FANDOM

Esse artigo fala sobre o personagem principal. Caso não seja isso que procura, acesse Connor (desambiguação)

"Eu não estou em nenhum lado, eu fui projetado para parar os divergentes e é isso que eu pretendo fazer."
- Connor, para Kamski em Conheça Kamski.

Connor é um android do modelo RK800 e um dos três protagonistas de Detroit: Become Human. Construído como um protótipo avançado, ele é projetado para auxiliar a aplicação da lei humana; especificamente na investigação de casos envolvendo androids divergentes.

Enviado para o Departamento de Polícia da Cidade de Detroit, Connor foi designado para trabalhar com o tenente Hank Anderson. Durante todo o curso de sua investigação, Connor pode fazer descobertas sobre os casos e tornar-se um agente decisivo na decisão dos próximos eventos.

Biografia

Pre-jogo

Connor é um android da serie de prototipos RK, criado pela a Cyberlife, seu serial é o #313 248 317. Ele foi criado em agosto de 2038.

Ele é projetado pela empresa para investigar e lidar com andróides divergente e ajudar o Departamento de Polícia da Cidade de Detroit. Ele é enviado pela primeira vez para fazê-lo no mesmo mês em que foi libertado.

Connor começa com um "- 51" anexado ao seu número de série, que conta de acordo com os corpos usados.

Referencias