FANDOM

"Quão longe você iria para ser livre?"

Detroit: Become Human é um jogo de suspense neo-noir desenvolvido pela Quantic Dream. O jogo segue um trio de androids (Kara, Markus e Connor) que vivem em Detroit, ou mais conhecida como Cidade Android. Foi lançado no 25 de maio de 2018.

Características

Situado em Detroit durante o ano de 2038, a cidade foi revitalizada pela invenção e introdução de androids na vida cotidiana. Mas quando os andróides começam a se comportar como se estivessem vivos, os eventos começam a perder o controle. Entre nos papéis dos três principais personagens jogáveis da história, cada um com perspectivas e habilidades únicas à medida que enfrentam seu novo estilo de vida. Dependendo da escolha do jogador, todos os personagens jogáveis podem morrer no decorrer da história. Portanto, a história pode continuar sem nenhum deles.

Dificuldades de jogo mais altas resultam em durações mais curtas para os jogadores analisarem situações e responderem a elas. Além disso, fazer escolhas no início do jogo pode bloquear o diálogo e as opções de ação mais tarde no jogo. Um recurso de fluxograma está incluído para que os jogadores possam verificar seu progresso em direção a qualquer um dos finais de cada capítulo, acessados ao pausar o jogo. Os jogadores podem comparar as escolhas que fizeram com outros jogadores.

Para alguns pontos de decisão importantes, os jogadores terão a capacidade de reverter para o início do ponto de verificação para escolher um caminho diferente. Isso não estará disponível o tempo todo.

Capítulos

Nem todo android está incluído em todos os capítulos. Os capítulos podem ser encontrados abaixo, cada um contendo um fluxograma e uma técnica usada para obter 100% de conclusão.

# Nome Protagonista
1 A Refém Connor
2 A Abertura (?) Kara
3 Tons de Cores Markus
4 Novo Lar Kara
5 O Pintor Markus
6 Parceiros Connor
7 Noite Tempestuosa Kara
8 Arruinado Markus
9 A Interrogação Connor
10 Fugitivas Kara
11 Ressurreição Markus
12 Esperando por Hank... Connor
13 Em Fuga Kara e Connor
14 Jericho Markus
15 O Ninho Connor
16 Hora de Decidir Markus
17 Zlatko Kara
18 Roleta Russa Connor
19 Peças de Reposição Markus
20 O Clube Éden Connor
21 Caverna dos Piratas Kara
22 A Ponte Connor
23 A Torre Stratford Markus
24 Inimigo Público Connor
25 Trem da Meia-Noite Kara
26 Capitol Park Markus
27 Conheça Kamski Connor
28 Passeta da Liberdade Markus
29 Última Chance, Connor Connor
30 Encruzilhada Connor, Kara e Markus
31 Noite da Alma Connor e Markus
32 Luta por Detroit Connor, Kara e Markus

Soundtrack

Três compositores diferentes trabalharam neste jogo e compuseram uma trilha sonora única para cada personagem jogável.

Para o artigo completo, leia: Detroit: Become Human Soundtrack.

Edição Deluxe Virtual

A Edição Deluxe Virtual de Detroit: Become Human está disponivel para compra desde 24 de maio de 2018. Esta edição contém:

  • O jogo completo Detroit: Become Human.
  • O jogo completo Heavy Rain.
  • Artbook digital.
  • Soundtrack deluxe digital.
  • 2 X Temas Dinâmicos de Detroit: Become Human.
  • 10 X Avatares da PSN de Detroit: Become Human.

Links Externas